Música e cerveja

Música e cerveja, a combinação perfeira (parte 3)

Hoje vamos falar sobre uma música que dificilmente alguém não conheça. Ela tem um refrão que dá muita vontade de repetir e repetir, talvez essa seja a sua semelhança com a cerveja. Com sua irreverência, The Beatles é uma banda que ficou pra história.

A música dos garotos de Liverpool, mesmo depois de tanto tempo, envolve pessoas em todo o mundo, assim como a nossa tão amada cerveja. Músicas como “Help”, “Yesterday” e “Twist and Shout” são cantadas em altos pulmões e adoradas por públicos de todas as idades. A banda, que teve início em 1960, agita pubs e festas por aí. Mas não podíamos deixar de falar dela, a música que nos faz querer cantar e cantar, brincar com bolhas de sabão e ouvir aquela história incrível numa roda de amigos. Sim, “Yellow Submarine” embala conversas animadas com sua temática diferenciada, a aventura de navegar em direção ao sol até os mares verdes. Ao fundo, pode-se escutar homens trabalhando, bebendo, se divertindo…

Em minhas próprias aventuras pela internet, encontrei um drink homônimo com uma proposta diferente: uma mistura de cerveja e tequila. Quem quiser conferir, segue o link: Yellow Submarine!

Então, animem-se, sirvam um bom copo de cerveja e aproveitem esse presente dos nossos amigos britânicos.

E meninas: podem aproveitar porque música e cerveja, não tem gênero!

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *