Ceva no Total - público - Foto: Thays Kafer

Primeiro ano de aprendizado e degustações

É com muita alegria que celebramos neste mês o primeiro ano do nosso querido Blog do Tem Cerveja. Querendo ou não, podemos considerar uma conquista. Conseguimos mantê-lo vivo! Considerando que, tanto as pessoas que aqui escrevem como as que nos apoiam, deixam nem que seja por alguns minutos as suas tarefas diárias, compartilhando de diversas maneiras algum aprendizado.

Realmente estou orgulhoso do que conseguimos até hoje, para muitos pode ser pouca coisa mas para nós é muita! Sinceramente? Não importa se somente eu leio o que escrevo ou se milhares de pessoas estão lendo, o que me deixa bem comigo mesmo é poder estar aqui, compartilhando o mínimo de conhecimento que temos sobre o assunto.

Somos dois eternos aprendizes e que tentamos sempre manter tudo e todos informados. Foram muitos os momentos em que deixamos o Blog de lado para continuarmos outros projetos pessoais, mas ele nunca foi abandonado por completo, ele sempre termina sendo uma válvula de escape para nos encontrarmos, degustarmos belíssimas cervejas e continuarmos mantendo uma verdadeira amizade. O Blog de forma completamente indireta nos aproxima  e nos faz querer continuar em frente, nos faz ter novas ideias a cada dia que passa e claro, muitas delas estão em desenvolvimento e outras sendo prorrogadas por primeira, segunda ou terceira vez.

Algumas poucas fotos deste ano que se passou:

Não fizemos cursos para escrever e também não fizemos cursos para degustar, como sempre dizemos somos apenas aprendizes que gostariam de compartilhar a sua experiência com mais pessoas e acho que até o momento temos feito isso muito bem.

Espero muito poder estar escrevendo sobre o segundo ano do Blog, o terceiro e muitos outros que virão, porque sei que cervejas novas nunca nos faltarão e agradeço pela oportunidade que temos de falar de um produto que está cada vez mais em alta e principalmente agradeço por ter um amigo com quem posso compartilhar estes momentos de aprendizado.

Feliz aniversário para nós! Feliz aniversário para todos aqueles que nos apoiam seja tendo paciência a cada dia, seja lendo cada novo post que inventamos! Um brinde, afinal, neste aniversário mais do que nunca, Tem Cerveja!

Luis Fuenzalida Calderón
Follow me

Luis Fuenzalida Calderón

Chileno de sangue e coração, brasileiro por opção. Programador por profissão e apreciador de cervejas e degustação. Apenas mais um tatuado cabeludo que gosta de rock and roll e todas suas vertentes, extremas ou não.
Luis Fuenzalida Calderón
Follow me
Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *