Cerveja, a pequena visão deste grande mundo

Não me atrevo a dizer que entendo de cervejas, muito menos que sou especialista. Sou apenas um entusiasta apreciador que está em uma constante busca por entender mais sobre este assunto que está em alta.

A minha visão sobre cervejas parece estar semelhante com muitas outras pessoas que buscaram também beber com mais qualidade em vez de grandes quantidade. Beba bem, beba melhor. Mas isto tudo não se resume apenas a uma sensação diferente de paladar e sim de conhecimento e até mesmo de cultura.

Brinde de boas cervejas

Um brinde à todos, porque hoje Tem Cerveja!

O crescimento do número de cervejarias  tem proporcionado uma grande quantidade de novos estilos,  novas cervejas e de novas sensações ao paladar de tudo. Isto apenas reforça a minha teoria de que beber bem, é sim muito melhor. Se determinado estilo não for do agrado, há tantos outros para serem explorados e analisados, ou seja, não há desculpas para degustar uma boa cerveja.

Há tanta coisa a ser aprendida ainda, há tantas novidades surgindo à cada dia que não é difícil ficar desatualizado, mas com o tempo esperamos que com o Tem Cerveja possamos aprender e também quem sabe ensinar o que esta bebida, uma das mais consumidas mundialmente significa e a sua importância.

 

Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!

Um brinde porque hoje Tem Cerveja!

Pedro Schneider
Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é maior de 18 anos?

Selecione sua data de nascimento

- -